Home / Esportes / Brusque e Blumenau largam na frente na Copa SC de Basquete

Brusque e Blumenau largam na frente na Copa SC de Basquete

As equipes de Brusque e Blumenau largaram em vantagem na disputa do quadrangular final da Copa Santa Catarina de Basquete Adulto. A competição iniciou nesta quarta-feira (19) e vai até sexta (21). Os jogos ocorrem sempre a partir das 19h no Ginásio Ipiranga em Blumenau.

Os brusquenses da AD Brusque/FME/Aradefe/Unifebe iniciaram com uma boa vitória sobre a AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium, de Joinville. Ao fim do duelo, o placar encerrou em 70 a 60 para a equipe de Brusque. No outro confronto da noite, a Apab Blumenau venceu a Ablujhe/Unoesc/Specht, de Joaçaba, por 80 a 64.

Nesta quinta, os brusquenses fazem o primeiro jogo da noite diante de Joaçaba, enquanto a equipe de Blumenau faz o clássico com Joinville.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.