Home / Esportes / Brusque contrata volante França, ex-Figueirense e Palmeiras

Brusque contrata volante França, ex-Figueirense e Palmeiras

Brusque Futebol Clube oficializou nesta terça-feira(12) a contratação do volante França. O jogador de 26 anos viveu um dos seus grandes momentos na carreira no ano de 2013 quando vestiu a camisa do Hannover 96 (ALE). Posteriormente também teve grande destaque atuando pelo Palmeiras.

Recentemente, França ainda vestiu a camisa do Figueirense, onde se envolveu em uma série de polêmicas, com brigas e até prisão. O último clube do atleta foi o Remo (PA). O jogador já será apresentado e treina nesta terça-feira junto aos demais companheiros.

Segundo André Rezini, o atleta terá oportunidade de dar a volta por cima no Brusque após alguns problemas extra-campo. Ele diz que o Brusquetem um histórico sólido de recuperar atletas e confia que França será mais um caso de sucesso com grande retorno dentro de campo. “A qualidade do França é indiscutível, é um jogador jovem, de apenas 26 anos, temos a certeza de que ele aproveitará essa nova porta que se abre. Pedimos à nossa torcida que dê todo o apoio possível ao França, pois dentro de campo é um jogador diferenciado”.

Veja Também

Vôlei Masculino de Brusque decide o ouro da OLESC nesta quarta

O time de voleibol masculino de ABEL, que representa Brusque nos Jogos da Juventude Catarinense ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.