Home / Esportes / Brusque confirma participação na Liga Ouro de Basquete

Brusque confirma participação na Liga Ouro de Basquete

A AD Brusque/Aradefe/Unifebe/FME foi representada em reunião nesta terça-feira (19), em São Paulo, para discutir os detalhes da próxima edição da Liga Ouro de Basquete Adulto.

O presidente da equipe, Zurico Frota, representou os brusquenses na primeira reunião oficial que contou com a presença de dirigentes de outras oito equipes participantes.

A grande novidade desta edição será a presença do Corinthians. Além de Brusque e do time paulista, participam ainda: Apab Blumenau, Cerrado (DF), Facisa (PB), Londrina (PR), Macaé (RJ), São José (SP) e Universo (DF). “Com certeza teremos uma grande disputa. Acredito que será uma competição ainda mais forte que a do ano passado, com equipes que já foram para o NBB como o Macaé e São José. Sem contar no Corinthians, que é uma atração à parte, um time de camisa e que traz torcida”, observa Zurico.

A competição inicia em 26 de fevereiro e será disputada nos mesmos moldes do ano passado, com turno e returno. Os quatro melhores avançam para as semifinais e posteriormente para a grande decisão. A tabela deve ser divulgada nas próximas semanas.

Veja Também

Vôlei Masculino de Brusque decide o ouro da OLESC nesta quarta

O time de voleibol masculino de ABEL, que representa Brusque nos Jogos da Juventude Catarinense ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.