Home / Esportes / Brusque cede empate ao Concórdia, no Oeste

Brusque cede empate ao Concórdia, no Oeste

O Brusque FC teve várias oportunidades para conseguir uma boa vitória fora de casa neste domingo. Mas, ao desperdiçar as chances, acabou cedendo o empate ao Concórdia, chegando aos 16 pontos na tabela de classificação. O time volta a jogar agora na sexta-feira (16), quando enfrenta o Criciúma, outra vez jogando fora de casa.

Há seis jogos sem vencer,  a pressão era toda do Concórdia, mas o Bruscão iniciou bem e controlou bem a partida. Apesar disso, a primeira grande chance foi do adversário. Chute por cobertura de Paulinho, bem defendido por Dida aos 20 minutos. O Brusque deu a resposta cinco minutos mais tarde. Paraíba girou bonito e obrigou o goleiro Anderson a fazer excelente defesa.

Os dois times seguiam bem no jogo, mas, aos 45, a arbitragem anotou penalidade de Lucas sobre Hélio Paraíba, que não desperdiçou: 1 a 0 Bruscão.

Na etapa final, o jogo continuou igual, mas o adversário conseguiu o empate aos 8 minutos. Dida chegou a defender a cabeçada de Aldair, mas a arbitragem validou o gol: 1 a 1. Com o adversário desesperado em busca do empate, o Brusque teve chances de matar a partida, mas faltou um pouco de precisão. Em uma das últimas chances do jogo, Jefferson Renan por pouco não encobriu o goleiro Anderson. Atrás, Dida também evitou o gol de Paulinho e garantiu o importante resultado para o Bruscão. Fim de jogo, Concórdia 1×1 Brusque.

Veja Também

Diretoria do Brusque se reúne com Luciano Hang na área do novo estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.