Home / Esportes / Brusque Basquete enfrenta a Liga Sorocabana nesta quinta

Brusque Basquete enfrenta a Liga Sorocabana nesta quinta

O Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania faz mais um grande jogo em casa nesta quinta-feira (4) pelo Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto.

Em dia de rodada dupla na Arena, a equipe brusquense encara a Liga Sorocabana, a partir das 20h, num confronto direto pela quarta colocação, que assegura uma das vagas na próxima fase da competição.

Atualmente, o time brusquense ocupa a quinta posição (com duas vitórias e três derrotas), com um ponto a menos que o adversário, quarto colocado. Ou seja, uma vitória coloca o Brusque Basquete no G4 da competição. “Estamos muito cientes da importância dessa partida e todos tem noção de que a vitória nos coloca no G4, que é nosso foco desde o início visando o final four”, afirma o técnico Alexandre Barros, o Bicudo.

Para o confronto diante da Liga Sorocabana, o técnico afirma que o foco do grupo tem sido o trabalho na linha de defesa. “Mesmo ganhando do Blackstar, tivemos um quarto que ficamos bem abaixo, então praticamente 80%¨do nosso treino foi focado na defesa para que possamos fazer mais uma grande partida”, destaca o treinador.

A partida entre Brusque e Liga Sorocabana inicia a partir das 20h. Antes, as 17h, a Arena Brusque recebe outro jogão: o duelo entre Apab Blumenau e Londrina, que duelam pela Liga Ouro de Basquete. A equipe catarinense atualmente é a oitava colocada da competição, enquanto os paranaenses, em grande campanha, lideram a disputa. Ambos os jogos têm entrada gratuita.

Veja Também

Municipal de Futebol Amador tem última rodada da fase de classificação

Será realizada neste fim de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.