Home / Esportes / Brusque anuncia retorno do volante Valkenedy

Brusque anuncia retorno do volante Valkenedy

O volante Valkenedy está de volta ao Brusque FC. O clube acertou o retorno do jogador de 25 anos e confirmou a negociação nesta terça-feira (18).

Será a terceira passagem do atleta pelo Bruscão. Este ano, ele já esteve no elenco que disputou o Campeonato Catarinense antes de se transferir para o futebol mexicano.

Os diretores do departamenro de futebol do Brusque, Carlos Beuting e André Rezini, ressaltam que o atleta teve boas passagens pelo clube e sempre é observado com muito carinho em razão da sua versatilidade. Valkenedy pode fazer tanto a função de primeiro quanto de segundo volante e ainda pode ser utilizado como atleta de meio campo.

O jogador é o oitavo contratado pelo Bruscão, que manteve ainda outros 12 jogadores da base campeã da Copa SC. Os atletas iniciaram os trabalhos sob o comando do técnico Paulo Baier no dia 10. Neste sábado (22), eles realizam o primeiro jogo-treino visando o Campeonato Estadual em partida contra o Fluminense de Joinville. O desafio é aberto à torcida, com início programado para as 10h no CT do Brusque FC.

Veja Também

Visando a classificação, Brusque tem jogo importante contra o Tigre

A um ponto do G4 e com boas chances de entrar no grupo que vai ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.