Home / Esportes / Brusque anuncia meias Dakson e Rafinha

Brusque anuncia meias Dakson e Rafinha

O Brusque FC segue trazendo atletas de referência no mercado com o objetivo de fazer um grande Campeonato Catarinense em 2018. Depois de França e Antônio Carlos, entre outros nomes já contratados, a diretoria confirmou na manhã desta terça-feira (19) as contratações dos meias Dakson e Rafinha.

Dakson jogou no Vasco da Gama. Defendeu o Gigante da Colina por três temporadas (2012, 2013 e 2014). Posteriormente, ainda atuou com as cores do Náutico, Vitória e CRB. O último clube do jogador foi o Cuiabá (MT), onde foi Campeão Matogrossense este ano.
Dakson tem 30 anos e é natural de Santana do Ipanema (AL).

Conforme o diretor de futebol, Carlos Beuting, o atleta “se destaca por ser um meia ofensivo de qualidade, com raciocínio rápido e boa visão de jogo”.

Segundo o também membro do departamento de futebol, André Rezini, é um atleta com muita força e sua principal qualidade é a técnica. “É um camisa 10 nato, com passagem pelo exterior, um atleta que chega bem próximo ao gol. Tem como característica positiva o chute e uma bola parada diferenciada”, diz.

O atacante Rafinha, ex-Cafetaleros MEX, é mais um que vai vestir a camisa do Bruscão no Campeonato Catarinense de 2018. Tem 27 anos e é natural de São Paulo. O atleta jogou do Sub-13 ao Sub-20 na base oficial do São Paulo Futebol Clube. Também atuou em equipes como Guarani, Ceará e América-RN, além de jogar no futebol do exterior, em países como México e Portugal.

Segundo André Rezini, o jogador se diferencia por ser um atleta rápido, que joga pelas beiradas, ótima movimentação e sabe fazer gol. “É um jogador que atua bem pelas beiradas, tem como potencial a velocidade e o drible, um atleta com qualidade, que fez toda a sua base no São Paulo”, observa.

Veja Também

Danilo Rezini permanecerá na presidência do Bruscão por mais um mandato

O que já era esperado, aconteceu. Após declarar, no final do ano passado, que não ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.