Home / Esportes / Brusque anuncia dispensa de Vítor Junior

Brusque anuncia dispensa de Vítor Junior

Em nota oficial divulgada na tarde desta terça (2), o Brusque FC anunciou a dispensa do meia Vitor Junior, contratado como grande estrela do time, mas que pouco fez em campo. O atleta entrou em campo em seis partidas com a camisa do Bruscão, num total de 359 minutos, sem marcar gol.

A dispensa é motivada por indisciplina. Vitor estava entre os relacionados do Brusque para a partida contra a Chapecoense, no último domingo, mas não se apresentou no embarque para o Oeste. Segundo o técnico Marcelo Caranhato, em entrevista após o jogo na Arena Condá, Vitor sequer justificou o “perdido”.

Nesta quarta, o Brusque enfrenta o Avaí, as 21h30min, no Augusto Bauer, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense.

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.