Home / Esportes / Brusque anuncia contratação de Lima, artilheiro do Campeonato Catarinense

Brusque anuncia contratação de Lima, artilheiro do Campeonato Catarinense

Experiente, bom finalizador e goleador por onde passou. João Maria Lima do Nascimento, o Lima, 35 anos, é o novo reforço do Brusque para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O atleta chega ao clube com a pompa de artilheiro do Catarinense com 9 gols defendendo o Hercílio Luz. Mas foi no Joinville que se destacou de 2010 a 2013 ao anotar 140 gols em 202 jogos pelo clube. Em sua carreira também defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, como Goiás e Bahia. “É um cara experiente e goleador nato e que acima de tudo sabe jogar esse tipo de competição”, destaca André Rezini.

Segundo ele e o também membro do departamento de futebol, o diretor Carlos Beuting, nos próximos dias o clube também já vai anunciar outros reforços e o grupo que segue para a Série D.

A preparação para a competição já inicia nesta quinta-feira (5) quando os atletas fazem a primeira atividade na academia pela manhã e um treino no CT na parte da tarde.

Veja Também

Bruscão confirma participação na Copa Santa Catarina, que terá 12 clubes

A diretoria do Brusque FC participou nesta quinta-feira (12) do Congresso Técnico da Copa SC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.