Home / Esportes / Brusque anuncia contratação de dois jogadores ex-JEC

Brusque anuncia contratação de dois jogadores ex-JEC

Os meias-atacantes Aldair e Gustavo Xuxa vão reforçar o Brusque FC para a sequência da Copa SC. Os atletas acertaram sua chegada ao Bruscão nesta sexta-feira (20) e estarão à disposição do técnico Jerson Testoni, o Jersinho, para todas as partidas do segundo turno.

Os representantes do departamento de futebol, Carlos Beuting e André Rezini, destacam que ambos os atletas são bons finalizadores e poderão ser utilizados pelo técnico tanto no ataque como no setor de meio campo.

Rezini lembra que Aldair já chegou a atuar no clube em 2014, ano em que teve boas atuações com a camisa brusquense. Esse ano, o atleta fez 27 jogos com a camisa do Joinville e marcou sete gols. “É o vice-artilheiro do Joinville na temporada”, salienta.

Gustavo Xuxa também atuou recentemente no JEC. O último time do jogador foi o Pelotas. “Tanto o Aldair quanto o Xuxa são jogadores que serão importantes no returno da Copa SC e ajudarão muito a chegarmos ao nosso objetivo”, diz Beuting.

Ainda sem os novos reforços, o Brusque volta a campo neste domingo, quando faz a última partida do turno da competição. O adversário será o Tubarão, em jogo que será realizado domingo (22), às 16h30, no Sul do estado.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.