Home / Esportes / Brusque alinha acordo para mandar jogos em São João Batista

Brusque alinha acordo para mandar jogos em São João Batista

O Brusque FC recebeu sinal verde da Prefeitura de São João Batista para que o clube possa mandar seus jogos na Copa Santa Catarina no Estádio Valério Gomes Neto, na cidade vizinha. Na tarde desta segunda (17), uma reunião entre a diretoria do Bruscão e a administração batistense encaminhou uma parceria.

A necessidade de um outro estádio vem depois de muitas reclamações do gramado do Estádio Augusto Bauer, que se apresenta bastante prejudicado com o excesso de jogos e treinos no local.

O maior problema para que essa mudança se torne realidade são os laudos para liberação do Estádio. A diretoria do Bruscão se encaminhou até à Federação Catarinense de Futebol para obter informações sobre o caminho a ser seguido para a liberação da praça esportiva. Sabe-se, de antemão, que será necessária a construção de um alambrado maior, a designação de um setor visitante e uma tribuna de imprensa maior.

O Brusque não pagaria aluguel pelo uso do Valério Gomes Neto. Depois que a lista de exigências for efetivamente definida, uma nova reunião vai discutir o que deverá ser feito e como será o rateio do custo.

 

Veja Também

Diretoria do Brusque se reúne com Luciano Hang na área do novo estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.