Home / Esportes / Brusque abre 2 a 0, mas cede empate para a Chapecoense. Veja os gols!

Brusque abre 2 a 0, mas cede empate para a Chapecoense. Veja os gols!

Em uma tarde de bom futebol no estádio Augusto Bauer, o Brusque fez um ótimo primeiro tempo e chegou a abrir 2 a 0 sobre a já finalista Chapecoense, mas não conseguiu segurar o melhor time do campeonato e saiu de campo com o empate no Gigantinho.

Apesar de ter merecido melhor sorte, o placar de 2 a 2 manteve a equipe distante das duas últimas posições na tabela. O resultado foi considerado importante pelo fato de o time rival vir de 9 jogos de invencibilidade, sem sequer levar gol em nenhum deles.

O Brusque volta a jogar agora na quarta-feira (28), às 21h45, quando enfrenta o Avaí na Ressacada.

O time comandando pelo técnico Pingo dominou os 45 minutos iniciais. Com Douglas Silva de volta à zaga, o Bruscão fez um primeiro tempo de alto nível e em apenas 45 minutos vazou a meta de Jandrei duas vezes, mesma quantidade que o arqueiro tinha ido buscar a bola na rede nos outros 15 jogos do campeonato.

Jean Dias e Jefferson Renan estavam em grande dia e infernizavam a defesa adversária. O domínio foi tanto que o primeiro chute a gol do Verdão do Oeste só saiu aos 37 minutos da etapa inicial, fruto da boa marcação brusquense.

Com velocidade no passe, o Brusque logo chegou ao gol. Aos 4 minutos, Carlos Alberto recebeu nas costas da marcação e foi derrubado por Jandrei. A arbitragem anotou pênalti. Cobrança perfeita de Jean Dias: 1 a 0. Em razão da falta sofrida pouco antes, o volante do Bruscão precisou ser substituído. Deu lugar a Bidia.

Aos 10, Jefferson Renan fez linda jogada, passou por dois marcadores e tocou para Safira, já dentro da pequena área. O pé salvador da zaga da Chape salvou o gol certo do camisa 11. Aos 39, em outra grande jogada individual de Jefferson Renan, o atleta passou por dois marcadores e só foi parado na dividida com Jandrei, quase um golaço no Gigantinho.

Aos 43, enfim a torcida voltou a comemorar. Jogada de Safira pela direita e cruzamento perfeito na cabeça de Cleyton que testou para o fundo do gol: 2 a 0 Brusque.

VEJA OS GOLS!


 

A Chapecoense voltou para o segundo tempo para mostrar que não era à toa a melhor equipe da competição e forçou uma pressão em cima do Brusque. Aos 10, o time adversário conseguiu diminuir num bonito gol de Neném.

O atleta recebeu dentro da área, tirou a marcação e descontou: 2 a 1. O time adversário seguiu em cima, enquanto o Brusque tentava encaixar o contragolpe. Foram os visitantes, no entanto, que balançaram novamente as redes.

Em bola alçada na área, a arbitragem anotou toque de mão de Edilson. Guilherme bateu com precisão e deixou tudo igual: 2 a 2.

Após o gol, o jogo seguiu equilibrado, mas foi o Brusque que teve mais oportunidades de sair vencedor da partida, sobretudo no fim, quando foi para pressão sobre o rival. Aos 47 minutos, Jandrei ainda operou um milagre para evitar a vitória brusquense. Em cabeçada de Valkenedy, o arqueiro foi buscar na gaveta e selou a igualdade no placar.

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.