Home / Esportes / Bruscão vence o Inter em Lages e segue líder da Copa SC. VEJA OS GOLS!
Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages

Bruscão vence o Inter em Lages e segue líder da Copa SC. VEJA OS GOLS!

O Brusque teve um jogo complicado em Lages, mas conseguiu se manter na liderança da Copa Santa Catarina. Com gols de Jeferson Renan e Jean Dias, o time do técnico Pingo bateu o Inter por 2 a 1, para pouco mais de 40 pagantes, mantendo o bom rendimento na competição.

VEJA OS GOLS!


Jeferson Renan abriu o placar no início da partida, em jogada de Tiago Pará pela esquerda, que cruzou rasteiro para o atacante colocar no fundo da rede colorada. No início do segundo tempo, em escanteio pela direita, o zagueiro Gustavo empatou para o Internacional. A partida seguia equilibrada, e o Brusque teve a chance de passar na frente em um pênalti cometido em cima de Tiago Pará. Com displicência, Safira bateu no meio do gol, à meia-altura, e Eder defendeu.

Nos acréscimos, o Bruscão conseguiu confirmar a vitória, em ótimo cruzamento de Aírton pela esquerda, que Jean Dias dominou na área e tocou na saída do goleiro.

Com este resultado, o Brusque chega a 16 pontos na classificação no Grupo B e mantém um ponto de vantagem sobre o Tubarão, que bateu o Operário por 2 a 0, fora de casa, na manhã deste domingo. O time volta a campo no próximo domingo (21), as 15h30min, enfrentando o Marcílio Dias, em Itajaí.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.