Home / Esportes / Bruscão vence o Inter de Lages e está a uma vitória da final da Copa SC

Bruscão vence o Inter de Lages e está a uma vitória da final da Copa SC

O Bruscão depende de uma vitória fora de casa, na última rodada, para chegar à final da Copa SC. Em um jogo de sete gols, a equipe venceu o Inter de Lages no Gigantinho e agora precisa de uma vitória em Joinville para chegar à grande decisão.

O placar final da partida acabou em 4 a 3 para o Brusque, que saiu na frente logo aos 6 minutos após cobrança de falta de Jean Dias. Aos 43, Luiz Menezes deixou tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, o Brusque foi para cima em busca do resultado. Aos 15, voltou à frente do placar com Wilson Jr. Pouco depois, aos 17 e aos 23, Edu anotou mais duas vezes: 4 a 1 Bruscão.

O adversário, que precisava do resultado para não ser eliminado, ainda lutou em busca do resultado. Max, de cabeça, aos 25, e depois em cobrança de penalidade, aos 33, ainda descontou. Mas o Brusque segurou o resultado que mantém a equipe forte em busca do título da Copa SC.

No outro jogo, o Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0. Com os resultados, o Bruscão chegou a 6 pontos, na terceira colocação, com 3 pontos a mais que o Inter de Lages, já eliminado. Joinville e Tubarão, líder e vice, respectivamente, somam 8 pontos. Na última rodada, o JEC recebe o Brusque em casa, enquanto que o Tubarão pega o Inter de Lages fora de casa.

Vitória do Brusque somado a derrota do Tubarão ainda podem deixar a equipe na primeira colocação da competição.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.