Home / Esportes / Bruscão vence Metrô em jogo treino

Bruscão vence Metrô em jogo treino

No segundo jogo-treino visando a estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC novamente saiu vitorioso no CT Rolf Erbe.

Neste sábado (29) a equipe enfrentou o arquirrival Metropolitano, no clássico do Vale, e saiu vitoriosa por 1 a 0. Weverton marcou o único gol da partida, perto dos 20 minutos da etapa inicial de jogo.

O time iniciou a partida com:
Zé Carlos, Edilson, Ianson, Negueti, Airton, Mineiro, Kal, Gustavo, Weverton, Hélio Paraíba e Jefferson Renan. Já no segundo tempo, o técnico Paulo Baier fez diversas mudanças, alterando praticamente o time todo, mas o placar não foi mais movimentado.

Ao fim do jogo, o treinador comentou que gostou do que viu. Segundo Paulo Baier, já foi possivel ver evolução na equipe em comparação ao jogo-treino da semana passada, vencido por 5 a 1 sobre o Fluminense de Joinville. “O que vale para gente, neste momento, é a parte técnica e tática, mas lógico que vencer faz deste processo ainda mais importante. Creio que tivemos o controle de todo o jogo, por isso estou muito satisfeito”, declarou.

Até a estreia contra o Joinville, em 16 de janeiro, o Bruscão ainda deve fazer mais um jogo-treino. A expectativa é que já no próximo desafio o time já conte com mais reforços para compor o setor de meio e ataque.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.