Home / Esportes / Bruscão vence jogo-treino contra Metropolitano

Bruscão vence jogo-treino contra Metropolitano

Em preparação para a estreia na Série D do Brasileiro, no dia 21, diante do São José (RS), o Brusque foi a Blumenau encarar o Metropolitano, no primeiro teste após o encerramento do Estadual.

Diante do adversário, que se prepara para a Série B do Catarinense, o Brusque se impôs e com boa apresentação fez 2 a 0. Ambos os gols foram marcados pelo atleta Jeferson Renan, um dos remanescentes da equipe para o Brasileiro.

O time que iniciou jogando teve: Júlio César; Edilson, Cleyton, Neguete, China; Valkenedy, ZÉ Mateus, Adãozinho; Wilson Junior, Safira; Jeferson Renan.

A equipe volta aos treinos agora nesta quinta-feira (12) à tarde. No sábado (14), o Brusque tem um novo desafio. A equipe recebe o time alternativo do Atlético-PR, às 11h, no CT Rolf Erbe.

Veja Também

Bruscão confirma participação na Copa Santa Catarina, que terá 12 clubes

A diretoria do Brusque FC participou nesta quinta-feira (12) do Congresso Técnico da Copa SC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.