Home / Esportes / Bruscão quer que jogo contra o Marcílio já seja em SJB
Foto: Radio Clube

Bruscão quer que jogo contra o Marcílio já seja em SJB

As obras de melhorias no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, iniciaram na manhã desta quinta (20), por funcionários da Prefeitura. O local será a nova “casa” do Brusque FC na Copa Santa Catarina, depois de acordo firmado entre o governo municipal e o Bruscão, insatisfeito com as péssimas condições do campo do Estádio Augusto Bauer.

Na terça-feira, representantes da FCF estiveram presentes no Estádio, e vão aguardar os laudos dos órgãos de segurança para uma nova visita, que deverá confirmar a liberação do local para jogos profissionais. A diretoria do Brusque corre contra o tempo, a fim de liberar o Valério Gomes Neto para o próximo jogo do time como mandante, contra o Marcílio Dias, no dia 26.

As obras iniciaram com a limpeza do local e a retirada de pedras. Em seguida, serão feitas pinturas de segurança, construção de novas cabines de Rádio e TV, bancos de reservas e um novo portão para acesso da torcida visitante.

Até a conclusão da matéria, o jogo contra o Marcílio estava confirmado ainda para o Estádio Augusto Bauer. Neste sábado, o Bruscão tenta a segunda vitória na Copinha contra o Operário de Mafra, fora de casa.

Veja Também

Municipal de Futebol Amador tem última rodada da fase de classificação

Será realizada neste fim de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.