Home / Esportes / Bruscão pronto para a decisão da Copa SC. Diretoria disponibiliza ônibus para SJB

Bruscão pronto para a decisão da Copa SC. Diretoria disponibiliza ônibus para SJB

Com o objetivo de buscar um bom resultado no primeiro jogo da final da Copa SC, o Brusque FC trabalhou no feriado desta quinta-feira (15) no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. No palco da partida de domingo, contra o Hercílio Luz, o técnico Pingo realizou um treino técnico, em que fez ajustes na equipe durante coletivo e depois ainda trabalhou jogadas de bola parada.

Nesta sexta-feira (16) os jogadores folgaram pela manhã e voltam a trabalhar à tarde na Sociedade Olaria, em Guabiruba. A última atividade antes da finalíssima será realizada no sábado (17) pela manhã, no CT. “Estamos nos preparando muito bem. É um jogo decisivo, contra um adversário que teve uma campanha tão boa como a nossa. Temos que buscar o resultado, mas respeitando a equipe do Hercílio, cientes de que este confronto se decide em 180 minutos”, destaca Pingo.

Ingressos já a venda
Os ingressos para a decisão entre Brusque x Hercílio Luz começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (16) na Lemus Sports, Bar do Beto (Santa Terezinha) e Posto Shell da avenida Otto Renaux. O jogo será realizado às 17h de domingo (18).

Os bilhetes custam R$ 20 a geral e R$ 10 o setor de meia-entrada e a carga de ingressos é limitada. Assim como nos jogos anteriores, a diretoria ainda vai disponibilizar dois ônibus gratuitos para levar a torcida. A saída será às 14h30 no Posto Havan. Interessados em fazer a reserva podem entrar em contato com Airton, no telefone (47) 9 88687497.

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.