Home / Esportes / Bruscão pode abrir vantagem na briga pelo G4 contra o Tubarão
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Bruscão pode abrir vantagem na briga pelo G4 contra o Tubarão

O Bruscão ainda não entrou em campo na rodada de número 15 do Campeonato Catarinense, mas com certeza comemorou os resultados das partidas deste fim de semana na competição.

A equipe que viajou neste domingo (24) a Tubarão, onde enfrenta o time local nesta segunda (25), às 20h, no estádio Domingos Gonzáles, viu dois dos três principais rivais em busca da vaga tropeçarem em casa e, com isso, tem a chance de abrir vantagem de três pontos ao fim da rodada.

Os resultados só não foram melhores para o Brusque porque o Joinville tirou a invencibilidade do Figueirense no Orlando Scarpelli (1 a 0) e chegou à mesma pontuação do Bruscão, porém com um jogo a mais até o duelo entre Marreco e Peixe.

Por outro lado, o Marcílio Dias, que também tem 20 pontos e poderia ultrapassar o Bruscão momentaneamente, acabou derrotado em casa por 1 a 0 para o Metropolitano, enquanto o Criciúma perdeu em casa, por 2 a 0, para o Avaí, e estacionou nos 18 pontos.

Com os resultados da rodada, Avaí e Figueirense já garantiram vaga nas semifinais. Com 30 pontos, os times não podem mais serem alcançados pelo quinto colocado, Marcílio Dias, que tem 20 e pode chegar no máximo a 29. Quem também está praticamente garantida é a Chapecoense, que tem 28 e precisa de, no máximo, 2 empates para estar entre os semifinalistas.

Na briga pela última vaga, Brusque, Marcílio Dias e Joinville, na sequência, tem 20 pontos, logo atrás do Criciúma, com 18. Porém, o Brusque pode chegar a 23 caso vença o Tubarão nesta segunda, abrindo vantagem sobre os concorrentes

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.