Home / Esportes / Bruscão não consegue furar retranca do Hercílio e fica no 0 a 0 na primeira decisão da Copa SC. VEJA OS LANCES!

Bruscão não consegue furar retranca do Hercílio e fica no 0 a 0 na primeira decisão da Copa SC. VEJA OS LANCES!

O clima era de final, a torcida marcou presença, mas Brusque e Hercílio Luz não passaram de um empate sem gols no primeiro jogo da final da Copa SC. A partida disputada neste domingo (18) no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, acabou em 0 a 0 diante 986 torcedores no estádio batistense.

Com o resultado, segue tudo em aberto para o duelo de volta em Tubarão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor fica com o título da Copa SC e a vaga na Copa do Brasil de 2019.

VEJA LANCES DO JOGO!

O Brusque começou o jogo com tudo e pressionou o time visitante no início da partida. As jogadas pela direita com Edilson sempre levavam perigo. E foi nós 15 minutos iniciais que o Bruscão viveu seu melhor momento na partida. Logo aos 2, Edilson cruzou e Hélio Paraíba por pouco não desviou. Aos 9 o atacante ganhou da zaga e mandou de cabeça para as redes. Mas a arbitragem anotou impedimento na jogada. Depois disso, o time ainda teve o controle do jogo, mas apostou demais nos cruzamentos em bolas baixas que facilitaram a vida da boa defesa defesa do Hercílio.

Os times voltaram para o segundo tempo sem alterações e com o Brusque novamente tentando pressionar a equipe adversária, mas tendo dificuldades.

Aos 19, Pingo fez a primeira mudança. Ele colocou Tiago Pará na vaga de Safira. Aos 20, o time teve uma grande chance, uma das poucas claras no jogo. Eliomar recebeu com espaço e tentou tirar do goleiro. A bola passou raspando o travessão. Hélio Paraíba, Aos 32, teve outra boa chance pouco depois, mas finalizou fraco. Aos 38, o jogador apareceu de cabeça, na sua especialidade. Mas parou no goleiro Martins, que fez grande defesa.

O Brusque era todo pressão, enquanto o Hercílio mantinha todos os seus homens atrás para segurar o empate, que se concretizou com o apito da arbitragem aos 48 minutos, pouco depois de uma falta perfeita de Ayrton ainda beijar o travessão de Martins.

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.