Home / Esportes / Bruscão intensifica trabalhos visando a estreia no Estadual

Bruscão intensifica trabalhos visando a estreia no Estadual

A semana de festividades foi curta para jogadores e comissão técnica do Bruscão. Com uma pequena pausa para o Natal, os jogadores já se reapresentaram na terça-feira (26) e seguem treinando incessantemente para a estreia no Campeonato Catarinense, em 17 de janeiro, diante do Joinville.

O foco agora é no jogo-treino com o time Sub-23 do Atlético-PR, após a equipe ter empatado em 1 a 1 com o Sub-20 do Avaí há cerca de uma semana.

O duelo contra o equipe do Furacão que vai disputar o Campeonato Paranaense será realizado sábado (30), às 11h, no CT do Caju, em Curitiba. O último treino antes do embarque será nesta sexta-feira (29) à tarde, no campo do Olaria, em Guabiruba.

O técnico Picoli deve promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que jogou contra o Avaí na capital. A tendência é que alguns reforços que chegaram posteriormente já possam ser utilizados.

O comandante do Brusque comenta que foi importante a partida diante do Leão e crê que a equipe deva apresentar boa evolução em Curitiba. “Em relação ao primeiro jogo-treino foi interessante, e foi possível observar que ainda temos muito a evoluir. Mas acredito estarmos no caminho. Para o próximo jogo-treino já vamos apresentar uma nova proposta e espero uma evolução também no aspecto tático”.

Segundo o treinador, o desafio é fazer com que os atletas mantenham evolução constante até a estreia, para que o time como um todo possa crescer em todos os aspectos. “A preparação segue muito boa. Os atletas estão trabalhando muito e buscando evoluir a cada treino. Estou satisfeito com esse início, mas atento a evolução que ainda estamos buscando”, ressalta.

Veja Também

Atletas da Natação participam do Troféu Fita Azul

Os atletas da natação brusquense participam neste sábado (16) do Campeonato Estadual Fita Azul de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.