Home / Esportes / Bruscão inicia preparação para a temporada 2019

Bruscão inicia preparação para a temporada 2019

Sob o comando de Paulo Baier, os atletas do Brusque FC foram apresentados nesta segunda–feira à imprensa e torcedores para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Catarinense de 2019. A apresentação ocorreu no auditório da Arena Brusque e contou com a presença do presidente Danilo Rezini, além dos representantes do departamento de futebol, Carlos Beuting e André Rezini. O diretores Rogério Lana e Abrão Colzani também estiveram presentes.

O novo treinador chega a equipe junto com o auxiliar Silmar Prestes. O clube manteve a base campeã da Copa SC, subiu 6 jogadores das categorias de base e apresentou novos atletas, além do novo gerente de futebol, Viton. Veja abaixo a lista completa.

Atletas remanescentes
Zé Mateus – meia
Edilson – lateral-direito
Ruan – volante
Jefferson Renan – atacante
Ianson – zagueiro
Mineiro – volante
Cleyton – zagueiro
Ayrton – Lateral-esquerdo
Weverton – atacante
Hélio Paraíba – atacante
Luiz Beltrame – meia
Naguete – zagueiro
Luizinho – meia (retorna de empréstimo)

Novos contratados
Paulo Sérgio – goleiro
Zé Carlos – goleiro
Otávio – goleiro
Karl – meia
Éverton – meia
Gustavo – meia
Douglas Silva – zagueiro

Veja Também

Brusque voltará a ter campeonato municipal de vôlei

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vai promover este ano ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.