Home / Esportes / Bruscão faz jogo-treino contra o Metropolitano neste sábado

Bruscão faz jogo-treino contra o Metropolitano neste sábado

O Brusque FC encara um dos seus grandes rivais em mais um jogo preparativo para o Campeonato Catarinense de 2019.

O último desafio da equipe na temporada de 2018 será neste sábado (29) diante do Metropolitano. O jogo-treino é aberto à torcida e inicia às 10h no CT do Brusque FC.

Será o primeiro encontro entre os times após o rival retornar à Série A do Campeonato Catarinense.

O duelo será o segundo da pré-temporada da equipe comandada pelo técnico Paulo Baier. Na semana passada, o time já mostrou bom entrosamento ao vencer o Fluminense de Joinville por 5 a 1.

Até o momento, diretoria e comissão técnica tem se mostrados satisfeitos com o que foi apresentado pelos atletas, o comprometimento com a parte física também tem sido enaltecido.

Tecnicamente, a diretoria ainda tem estudado nomes para reforçar o elenco com o objetivo de dar ainda mais qualidade à equipe. Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, pelo menos três nomes ainda serão contratados para as funções de meio e ataque. A expectativa é de que eles sejam anunciados já no início de janeiro.

Também membro do departamento de futebol, André Rezini ressalta que o mercado está muito disputado, como é comum neste período do ano, porém as boas campanhas recentes do Brusque são um chamariz para que os atletas tenham interesse em jogar no clube. “Eu e o Carlos temos analisado muitas propostas e estudado muitos nomes. O Brusque hoje é uma vitrine, e há muita oferta de jogadores querendo vestir a nossa camisa. Mas sempre temos muita cautela, que é uma marca nossa, para fazer boas escolhas, dentro do orçamento do clube, e com grande potencial de retorno dentro de campo”, ressalta André.

Veja Também

Visando a classificação, Brusque tem jogo importante contra o Tigre

A um ponto do G4 e com boas chances de entrar no grupo que vai ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.