Home / Esportes / Bruscão faz 5 a 0 no Foz e chega aos 15 pontos na Série D. VEJA OS GOLS!
Foto: Lucas Cardoso / Brusque FC

Bruscão faz 5 a 0 no Foz e chega aos 15 pontos na Série D. VEJA OS GOLS!

Embalado pela sequência de quatro vitórias consecutivas, o Brusque entrou em campo nesta segunda-feira contra o Foz do Iguaçu classificado com duas rodadas de antecedência para a próxima fase no Campeonato Brasileiro da Série D.

Mas engana-se quem pensa que isso já era o suficiente para os comandados de Waguinho Dias. Logo aos 4 minutos, Jefferson Renan fez uma linda jogada e inaugurou o placar no Augusto Bauer. Aos 10, Thiago Alagoano marcou o segundo. Foi o quarto gol do meia na competição. O Brusque ainda teve chances de ampliar o marcador com Junior Pirambu, aos 13, Thiago Alagoano aos 20 e Gama aos 33, mas foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.


Mas a noite era mesmo de Jefferson Renan. Logo aos 3 da segunda etapa, após bola cruzada da esquerda, Junior Pirambu não conseguiu o domínio e a bola sobrou para o atacante que mesmo com pouco espaço deu um leve toque por cima do goleiro do Foz. Era o segundo dele na partida e o terceiro do Bruscão. Aos 9 minutos, outro golaço: Romarinho lançou Airton que cruzou na área e encontrou a cabeça de Thiago Alagoano, 4 a 0 Bruscão.

Mesmo com larga vantagem no placar, o Brusque continuou com o mesmo ímpeto e criando chances, obrigando o goleiro adversário a praticar boas defesas, até que Zé Mateus entrou pela direita e chutou cruzado. Era o quinto do Bruscão, que sacramentou a goleada e estabeleceu o clube na ponta do Grupo A15 do Brasileiro da Série D, com 15 pontos, 100% de aproveitamento e a melhor campanha de toda a competição.

O Quadricolor encerra a participação na primeira fase da Série D no domingo, 9, em Saquarema, no Rio de Janeiro, contra o Boavista.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.