Home / Esportes / Bruscão fará último jogo-treino no Paraná, dia 10
Foto: Cauê Miranda / CAP

Bruscão fará último jogo-treino no Paraná, dia 10

A pouco mais de dez dias da estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque FC agendou mais um jogo-treino antes do duelo com o Joinville, dia 17.

Depois de enfrentar o Avaí e o Atlético-PR, o próximo desafio do time brusquense será no dia 10, diante do Rio Branco de Paranaguá. A partida será realizada a partir das 16h no CT Barcellos, em Curitiba. Depois de cerca de um mês de trabalho, o técnico Picoli acredita que o time consiga mostrar boas variações de jogo já visando a estreia no campeonato estadual, uma semana mais tarde, contra a equipe do norte do estado.

Neste final de semana, o time treinou apenas na manhã deste sábado. Por causa da semana proveitosa de treinamentos, a comissão técnica decidiu dar folga ao grupo no restante do final de semana e retornar aos trabalhos na segunda-feira, as 9h.

Veja Também

Danilo Rezini permanecerá na presidência do Bruscão por mais um mandato

O que já era esperado, aconteceu. Após declarar, no final do ano passado, que não ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.