Home / Esportes / Bruscão empata jogo-treino com o Avaí
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Bruscão empata jogo-treino com o Avaí

No primeiro teste visando a estreia na Copa SC, o Brusque FC passou uma impressão bastante positiva diante do Avaí. Em jogo-treino disputado na capital do estado, o Brusque fez uma boa partida e ficou no 0 a 0 com a equipe adversária.

O time começou o jogo com Dida, João Carlos, Maurício, Alyson e Ronaell; Mineiro, Eurico, Luizinho, Jean Dias, Carlos Magno e Junior Timbó. Já o Avaí foi a campo com: Maurício; Maicon, Gustavo, Airton e João Paulo; Lucas Otávio, Luanzinho, Marquinhos, Willians e Rômulo; Lourenço.

Ao longo da atividade, o técnico Jerson Testoni aproveitou para fazer vários testes no Brusque, mesmo assim, conseguiu ver uma boa consistência na equipe que chegou a criar boas chances de gol.

Entraram Edu na vaga de Carlos Magno, Adãozinho na de Ronaell, além de Jefferson Renan no lugar de Junior Timbó, Ruan no de Mineiro, Carlos Alberto no de João Carlos, Borges no de Luizinho e Gustavo na vaga de Eurico.

O próximo desafio do Brusque agora será no dia 30, sábado, às 15h, diante do Fluminense de Joinville. A partida será disputada no CT do Brusque FC.

Veja Também

Brucicle apresenta novo uniforme

A Associação Brusquense de Ciclismo – Brucicle apresentou seu novo uniforme na noite de quinta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.