Home / Esportes / Bruscão é derrotado pelo Tubarão fora de casa. VEJA O GOL!
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Bruscão é derrotado pelo Tubarão fora de casa. VEJA O GOL!

O Brusque perdeu a primeira partida na Copa Santa Catarina. Sem quatro titulares e fora de casa, o time do técnico Pingo perdeu para o Tubarão por 1 a 0, gol do meia Assis, e vê o adversário se aproximar na classificação do Grupo B da competição. Apático, o Brusque não conseguiu desenvolver jogadas de qualidade e acabou envolvido pelo adversário.

O gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, em um erro de saída de bola da defensiva brusquense. Assis, que passou pelo Bruscão em 2016, ajeitou a bola, achou espaço e soltou um forte chute de fora da área, sem chances para Dida.

Ainda líder do grupo, o Brusque volta a enfrentar o Tubarão na próxima quarta-feira (10), as 20h, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, que será utilizado pela primeira vez após a parceria feita entre o clube e a prefeitura da cidade vizinha.

VEJA O GOL!

 

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.