Home / Esportes / Bruscão é derrotado na estreia da Série D
Operário venceu o Bruscão / Foto: Bianca Machado / OFEC

Bruscão é derrotado na estreia da Série D

Com um time montado em praticamente uma semana, o Brusque acabou derrotado em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Em uma tarde de chuva na cidade de Ponta Grossa (PR), o time do técnico Pingo acabou derrotado pelo Operário, pelo placar de 1 a 0; O gol da vitória foi marcado por Serginho Paulista, aos 24 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, Operário aproveitou o maior conjunto do seu plantel e foi para cima do Bruscão, forçando o goleiro Dida a fazer grandes defesas. O gramado pesado e encharcado dificultava o toque de bola, mas o time da casa era superior.

O técnico Pingo, mesmo com a derrota, se mostrou satisfeito com o resultado: “Nossa equipe me deixou bem esperançoso, íamos nos cansar um pouco no final. Fico feliz porque a equipe se superou, foi corajosa, não mudou seu estilo de jogar. E sabíamos que a equipe do Operário ia crescer fisicamente no segundo tempo. Mas eu estou feliz. Sábado (contra o XV) a equipe estará mais entrosada”.

O Brusque volta a campo no próximo sábado (27), enfrentando o XV de Piracicaba, no Augusto Bauer.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.