Home / Esportes / Bruscão disponibiliza mais um ônibus para a decisão em Tubarão

Bruscão disponibiliza mais um ônibus para a decisão em Tubarão

A torcida do Brusque atendeu o chamado da diretoria do clube e já lotou os quatro ônibus reservados pelo Brusque em parceria com a Havan para a decisão da Copa SC neste domingo, diante do Hercílio Luz.

Como as vagas nos quatro ônibus se esgotaram, o clube e a patrocinadora máster liberaram um quinto veículo que já está com vagas abertas gratuitamente aos torcedores que queiram acompanhar a decisão no Sul do estado. “Ficamos felizes em ver que a torcida está confiante, formando uma união muito forte com a diretoria e atletas para que possamos buscar esse título do domingo”, destaca o diretor do Brusque, André Rezini.

Ele lembra que na segunda-feira torcedores da organizada do clube, a Força Independente, chegaram a confeccionar faixas de apoio que posteriormente foram colocadas no CT. “Também temos recebido muitas mensagens de apoio nas redes sociais, o que é muito importante. Temos um grande time, e confiança total no elenco. Muitos torcedores também pretendem ir de carro, junto com a família, para acompanhar a decisão. Sem dúvidas, será uma grande final. Esperamos fazer uma grande partida e vencer”, destaca o dirigente.

Os interessados em fazer parte da caravana podem entrar em contato com Airton no telefone (47) 9 8868-7497.

Em Tubarão, os ingressos serão comercializados a R$ 20 no dia do jogo, com a meia-entrada ao preço de R$ 10. Mas quem já quiser garantir a entrada e evitar filas pode comprar os bilhetes antecipados diretamente no site www.ticketmais.com.br.

A partida entre Brusque e Hercílio Luz inicia às 17h de domingo. Como o primeiro jogo acabou em 0 a 0, quem vencer ficar com a taça da competição e garante vaga na Copa do Brasil de 2019. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.