Home / Esportes / Bruscão derrota o Criciúma e sobe na classificação do Estadual

Bruscão derrota o Criciúma e sobe na classificação do Estadual

O Brusque emendou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Criciúma por 2 a 1 nesta quarta-feira (31) em jogo no estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos e assumiu momentaneamente a terceira colocação da competição. O próximo desafio agora será sábado, quando a equipe encara o Tubarão fora de casa.

O Brusque entrou em campo com mudanças em relação ao time que venceu o Concórdia. Uma das novidades foi o retorno do lateral João Carlos. Com isso, Carlos Alberto voltou para o meio, fazendo a função de volante ao lado de França.

Na frente, o trio Wilson Junior, Jean Dias e Rafinha foi mantido e se mostrou uma opção acertada.

Fato é que depois de criar duas boas chances defendidas por Luiz, o Brusque chegou ao merecido gol após jogada de Wilson Junior que terminou na finalização de Rafinha aos 36 minutos: 1 a 0.

No segundo tempo, o Brusque perdeu um pouco do domínio de campo e o Criciúma tentou a pressão. O time visitante só chegou ao gol, no entanto, numa saída errada de bola. Maylson invadiu a área e deixou tudo igual aos 12 minutos.

Após o empate o Brusque perdeu uma grande chance com Rafinha, mas chegou ao gol aos 30 minutos com um golaço de Neguete. O zagueiro mandou um foguete de fora da área e recolocou o Brusque em vantagem: 2 a 1.

Atrás do placar, o Criciúma foi com tudo pra cima, mas a equipe parou num Dida novamente inspirado. Nem os 7 minutos de acréscimos dados pela arbitragem foram suficientes para o time visitante chegar ao empate. Já no finzinho do jogo, Wilson Júnior ainda quase marcou um golaço em cavadinha por cima de Luiz. A bola caprichosamente foi para fora.

Veja Também

Mudanças no comando da FME e do Zoobotânico

A Prefeitura de Brusque anunciou, na tarde desta sexta (16) alterações no comando da Fundação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.