Home / Esportes / Bruscão defende liderança da Copa SC contra o Inter de Lages

Bruscão defende liderança da Copa SC contra o Inter de Lages

Líder e 100% na Copa SC, o Bruscão defenderá a invencibilidade na competição neste domingo (30), às 15h30, no estádio Augusto Bauer. O jogo diante do Inter de Lages novamente terá promoção de ingressos para os torcedores, com preço único de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Existia a possibilidade de que o clube mandasse a partida no estádio municipal de São João Batista, que sofreu uma verdadeira reformulação para receber o Bruscão nos últimos dias.

Segundo a diretoria do clube, o estádio já está praticamente pronto, faltando apenas a realização da vistoria por parte da Polícia Militar. Com isso, o clube já deve realizar a próxima partida como mandante na cidade vizinha, diante do Tubarão. O jogo será em 10 de outubro e já vale pela primeira rodada do returno da competição.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.