Home / Esportes / Bruscão contrata atacante Isac, ex-Inter de Lages e Remo

Bruscão contrata atacante Isac, ex-Inter de Lages e Remo

O Brusque apresentará nesta sexta (4) o seu primeiro reforço do ano para a temporada 2019. O atacante Isac, de 33 anos de idade, chega ao clube para disputar posição com Hélio Paraíba no time titular. Ele estava no Ferroviário, do Ceará, onde fez cinco jogos, sem marcar gol. Ainda em 2018, ele esteve no Remo (PA), onde marcou dez gols em 27 partidas.

Isac foi vice-artilheiro da Série B do Brasileiro em 2012, defendendo as cores do CRB. Em 2016, disputou o catarinense pelo Internacional de Lages. A diretoria pretende anunciar mais dois meias até o final da semana. O clube fará um jogo-treino contra o Cianorte (PR), provavelmente em Curitiba, antes da estreia no catarinense, contra o Joinville, em casa, no dia 16.

Veja Também

Prefeitura oficializa cessão de área para construção da Arena Havan

Na tarde desta terça-feira, um importante passo para a construção do novo estádio do Brusque, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.