Home / Esportes / Bruscão bate o Marcílio com gol nos acréscimos. VEJA O GOL!
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Bruscão bate o Marcílio com gol nos acréscimos. VEJA O GOL!

Em um clássico difícil contra o Marcílio Dias, a estrela do volante Everton Dias brilhou no fim do jogo e garantiu a vitória do Brusque por 1 a 0 sobre o rival na noite deste sábado (16).

O gol do jogador foi marcado já aos 46 minutos da etapa final, após cruzamento completado de cabeça com precisão na segunda trave.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 19 pontos e voltou a encostar no adversário. O time é o quinto colocado, agora a apenas um ponto do clube de Itajaí, na quarta colocação.

VEJA O GOL!

O jogo
O Brusque teve bastante dificuldade na primeira etapa, fruto da boa marcação do Marcílio, que neutralizou bem as jogadas ofensivas do time da casa.

O cenário mudou no segundo tempo, quando o Bruscão passou a comandar as ações do jogo.

Após o intervalo, o técnico Marcelo Caranhato sacou Hélio Paraíba para a entrada de Isac e colocou Clebinho no lugar de Gustavo.

Nos primeiros 10 minutos, o time teve 4 finalizações. Aos 6, Ayrton bateu falta com perigo, mas o goleiro Tom fez boa defesa.

O jogo seguiu aberto, mas o Brusque buscava mais o resultado, já que só a vitória interessava ao Bruscão. E o placar favorável veio já no apagar das luzes, aos 46 minutos, pouco depois de Isac reclamar de um pênalti.

Após cruzamento na segunda trave, a bola parecia que iria para fora, mas Everton Dias acreditou no lance para fuzilar de cabeça, praticamente em cima do goleiro Tom: 1 a 0.

Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do Brusque, para explosão dos mais de 2 mil torcedores que compareceram ao jogo para prestigiar a partida.

Veja Também

Abresc e Juventude empatam. VEJA OS GOLS!

Uma das favoritas ao título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.