Home / Esportes / Bruscão anuncia retorno do meia Clebinho

Bruscão anuncia retorno do meia Clebinho

Com 30 anos, 1.80 metros de altura e muita bagagem no futebol, o meio campo Clebinho é o novo reforço do Brusque FC para o Campeonato Catarinense de 2019.

O atleta, que ja teve passagem pelo Bruscão na campanha do rebaixamento em 2012, nos últimos anos atuou em CRB, Fortaleza, ABC e mais recentemente o Náutico.

O jogador já foi apresentado nesta manhã pela diretoria, que destacou que o atleta está acostumado a jogar campeonatos competitivos, e será muito importante, pois, além da qualidade técnica, velocidade e dinâmica, o atleta conhece o futebol catarinense.

Agora o jogador já inicia os treinos visando a estreia do Bruscão na competição, em casa, no dia 16 de janeiro, diante do Joinville.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.