Home / Esportes / Bruscão anuncia promoção de ingressos para final da Copa SC
Foto: Lucas Cardoso / Brusque FC

Bruscão anuncia promoção de ingressos para final da Copa SC

Garantido na grande final da Copa SC, o Bruscão projeta casa cheia neste domingo (26) para a primeira finalíssima diante do Tubarão. A partida será às 17h e a diretoria novamente anunciou promoção de ingressos para convocar a torcida.

Os bilhetes custarão apenas R$ 15 para o setor geral e descoberta. Já as cadeiras e o setor coberto terão o valor único de R$ 30. Os ingressos antecipados já começam a ser vendidos nesta quarta-feira (22) em quatro pontos de vendas: Lemus Esportes (Centro), Posto Ipê (Santa Terezinha, em frente à Unifebe), Posto Bissoni (Dom Joaquim) e Posto Carol (Guabiruba).

O presidente Danilo Rezini comenta que é o momento de todos se unirem para empurrar o clube. “Além da luta pelo tetra, também está em jogo uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem”, lembra.

Para essa partida, os jogadores mostram confiança após a grande exibição diante do Joinville. Para o presidente, a sintonia entre time e torcida será fundamental para a vitória. “Superamos muitas coisas para chegar neste momento, e agora estamos novamente muito perto de um título. A torcida será de fundamental importância para conseguirmos um resultado positivo e irmos com vantagem para Tubarão”, destaca.

NOVIDADE NA PREPARAÇÃO
Enquanto se prepara para a final, o Brusque apresentou nesta semana o preparador físico George de Castilhos, profissional que já desempenhou um grande trabalho na equipe durante o Campeonato Catarinense de 2014 e fez igual trabalho no Estadual deste ano. Inicialmente, George chega para auxiliar a equipe para as finais da Copa SC, mas a diretoria já negocia com o preparador para que este possa permanecer também durante a temporada de 2018.

PONTOS DE VENDA
Lemus Esportes (Centro)
Posto Ipê (Santa Terezinha, em frente à Unifebe)
Posto Bissoni (Dom Joaquim)
Posto Carol (Guabiruba)

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.