Home / Esportes / Bruscão anuncia Junior Timbó, ex-Chapecoense

Bruscão anuncia Junior Timbó, ex-Chapecoense

A quarta-feira (12) foi agitada no Brusque. Depois do anuncio do retorno de Adãozinho, a diretoria confirmou a contratação do meia Junior Timbó, 26 anos, que já foi inntegrado ao elenco do clube.
Revelado na base do Vitória, o atleta já passou por diversos times do país, como América-MG, Portuguesa e ABC. Também jogou na Chapecoense, clube que defendeu em 2014. O último time do jogador foi o Mogi Mirim.

Avalizado por Carlos Beuting e André Rezini, a diretoria mostra confiança no jogador que brigará por uma posição no setor ofensivo de ataque. “É um jogador de boa estatura, 1,82 metros, ótima qualidade técnica, forte e fazedor de gol. Atleta que finaliza muito bem e depositamos bastante expectativa”, destaca Rezini.

Veja Também

Brusque perde semifinal. Joinville e Blumenau disputarão final do Estadual de Basquete

APAB Blumenau e Basquete Joinville farão a grande final do Campeonato Estadual Masculino de Basquete, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.