Home / Esportes / Bruscão anuncia contratação de dois atacantes

Bruscão anuncia contratação de dois atacantes

O Brusque FC segue se reforçando bem para a disputa da Copa SC. Às vésperas de iniciar os trabalhos visando a competição, o departamento de futebol do clube confirmou mais dois jogadores para o certame que vale vaga na Copa do Brasil de 2018.

Ambos os atletas atuam no setor de ataque e se caracterizam por atuarem em velocidade. Jean Dias, de 26 anos, chega ao clube após se destacar no São Luiz de Ijuí, onde conquistou o título da Divisão de Acesso e ajudou o clube a subir para a elite do Campeonato Gaúcho. O atleta ainda chegou a disputar os dois jogos do mata-mata da Série D pelo Metropolitano nesta temporada. Ele chega com contrato até o final de 2018

O outro reforço, Jefferson Renan, 24 anos, também se caracteriza por ser um jogador veloz. O atleta tinha o passe vinculado ao Náutico e chegou a fazer parte do elenco do time de Recife na Série B do Brasileirão. “São jogadores que jogam em velocidade e também podem ser utilizados como meia-atacantes, conforme a necessidade”, comenta André Rezini. O atleta tem vínculo com o clube até o final deste ano, com possibilidade de extensão para a próxima temporada.

Os jogadores já treinam normalmente com o elenco a partir desta terça-feira (5) quando o Bruscão inicia a preparação para a Copa SC.

Veja Também

Basquete Masculino decide o ouro contra Joinville

Brusque está mais uma vez na decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.