Home / Esportes / Bruscão acerta retorno do volante Ruan

Bruscão acerta retorno do volante Ruan

O volante Ruan, ex-Criciúma, está de volta ao Brusque FC. O jogador foi oficializado pela diretoria nesta segunda-feira (28) e já começou a preparação para a Copa SC.

Essa é a segunda passagem de Ruan Pelo Brusque. Jogador jovem (22 anos) e de grande vigor físico, o atleta retorna ao clube após ser um dos destaques da equipe que acabou nas primeiras colocações do Catarinense de 2016 e garantiu presença na Série D e Copa do Brasil deste ano.

“O Ruan é um atleta que todos já conhecem, avalizado por mim (André Rezini) e pelo Carlos Beuting. Com certeza vai ajudar muito na Copa SC. É um atleta que veio com passe livre e nosso objetivo, inclusive, é fazer um contrato longo para que permaneça conosco no ano que vem”, diz André.

Veja Também

Basquete Masculino decide o ouro contra Joinville

Brusque está mais uma vez na decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.