Home / Entretenimento / Brinquedos gratuitos na tarde das crianças da Fenarreco

Brinquedos gratuitos na tarde das crianças da Fenarreco

As crianças aproveitaram a tarde para brincar à vontade no parque de diversões. Na tarde desta terça-feira (10), foi realizada a Fenarreco das Crianças para festejar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Entre 13 e 17 horas os brinquedos eram gratuitos para os pequenos com até 10 anos.

Um dos brinquedos mais procurados foi a cama jump, onde as crianças ficam presas por cinto e pulam em uma cama elástica. Os brinquedos infláveis também estavam entre os preferidos. Eduarda Hodecker da Silva, de oito anos, veio com a madrinha e se divertiu muito. “É muito legal, dá pra aproveitar bastante”.

Leidy Nara de Souza, do bairro Dom Joaquim trouxe as duas filhas, de 10 e seis anos. “Elas estão adorando, já foram em vários brinquedos. É bom que elas podem ir várias vezes em cada um, muito bom”.

Fenarreco continua até domingo (15)

Nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, a Fenarreco continua com diversas atrações. Os portões abrem às 11 horas para almoço e a festa segue até a noite com Os Montanari, banda Hipnose, Ein Prosit e muito mais.

O ingresso custa R$ 20 e é cobrado apenas após as 17 horas. Estudantes com carteirinha, pessoas com 60 anos ou mais e trajados pagam meia entrada, R$ 10. Menores de 12 anos não pagam. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque.

Veja Também

Chuva marca primeiro ensaio de “Paixão e Morte de um Homem livre”, em Guabiruba

Na tarde de domingo, 10 de março, a chuva coloria de cinza os vales tão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.