Home / Policia / Bombeiros salvam homem que caiu no Rio Itajaí-mirim

Bombeiros salvam homem que caiu no Rio Itajaí-mirim

Um jovem de 18 anos de idade foi retirado do Rio Itajaí-mirim na noite deste sábado (14). Segundo os Bombeiros, que realizaram o atendimento, ele estava tentando atravessar o rio, tentando chegar na Rua Carlos Gracher, bem próximo ao quartel.

Os socorristas usaram de cordas para ajudar o rapaz a sair do rio. Ele foi resgatado consciente, mas sentindo muito frio e demonstrando confusão.

Após o atendimento, ele foi levado ao Hospital Azambuja para exames. O rapaz não disse o que o levou a entrar no rio.

 

Veja Também

Após acidente, homem é detido por dirigir embriagado

Um acidente na tarde deste domingo (15) mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.