Home / Policia / Bombeiros procuram casal perdido na trilha do Spitzkopf

Bombeiros procuram casal perdido na trilha do Spitzkopf

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Guabiruba está empenhada em uma busca na noite desta quinta-feira na região do morro do Spitzkopf.

Segundo informações, um casal acessou a trilha durante a tarde e teria sido avisado por um morador da região que seria muito tarde para iniciar o passeio, uma vez que logo anoiteceria. Os bombeiros foram chamados depois de constatado que o carro do casal permanece no início da trilha e os jovens não deram sinal.

A guarnição dos Bombeiros de Guabiruba, com uso de lanternas, subiram a trilha principal com o auxílio de um morador. Preocupa o fato de ser uma noite fria e o casal possivelmente não ter preparação para passar a noite na mata.

 

Veja Também

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.