Home / Policia / Bombeiros encontram corpo no rio Itajaí-mirim

Bombeiros encontram corpo no rio Itajaí-mirim

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta tarde para  tentar localizar uma mulher que teria desaparecido nas águas do Rio Itajaí-mirim, altura do bairro Santa Terezinha.

Os socorristas foram chamados para verificar a situação e encontraram peças de roupas na margem. Populares informaram que viram a mulher nas águas do rio.

O corpo foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 15h. Ainda não foi divulgada a identificação.

Em instantes mais informações.

 

Veja Também

Jovem que danificou prédio da Prefeitura de Guabiruba passa por tratamento psiquiátrico

O jovem de 23 anos que morava na rua nos últimos três meses foi internado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.