Home / Policia / Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Itajaí-mirim

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Itajaí-mirim

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta segunda (21), o corpo de Vinicio Matias da Silva, de 25 anos de idade. Ele estava desaparecido desde ontem (20), quando desapareceu nas águas do Rio Itajaí-mirim, na região do bairro Rio Branco.

Vinício estava acompanhado de amigos em uma pescaria, em um local conhecido como Poço da Miséria. Por causa do calor, ele resolveu entrar no Rio e atravessá-lo a nado, mesmo com pedidos dos amigos para que não fizesse isso. Ele conseguiu chegar até a outra margem, mas quando tentava retornar, reclamou de câimbras no meio do caminho. Acabou se afogando. Um amigo chegou a entrar na água para resgatá-lo, sem sucesso.

Equipes dos Bombeiros iniciaram as buscas na tarde de ontem, mas por causa do anoitecer, retomaram a operação nesta manhã, quando o corpo de Vinicio foi encontrado, a cerca de 30 metros do local onde foi visto pela última vez.

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.