Home / Esportes / Bolão 23 masculino garante vaga nos JASC

Bolão 23 masculino garante vaga nos JASC

A equipe do Bolão 23 de Brusque conquistou a vaga para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão disputados de 6 a 16 de setembro em Caçador, no meio-oeste catarinense.

Os brusquenses aproveitaram o fator casa para sacramentarem presença, já que a seletiva da competição foi disputada em Brusque, junto com outras modalidades coletivas que seguem em disputa até essa sexta (16), entre elas o futsal feminino, que faz a semifinal às 20h desta quinta contra São João Batista. O duelo será disputado no Clube Esportivo Guarani.

A vaga de Brusque no Bolão 23 foi consolidada na quarta-feira (15). A equipe brusquense derrubou 1410 pinos contra 1391 de Timbó, que acabou na segunda colocação.

Ademir Fagundes, um dos marcadores do time, comenta que foi uma partida complicada no começo, mas que felizmente a equipe conseguiu deslanchar. “Foi um jogo pegado até o terceiro e quarto jogador, mas depois Brusque passou à frente e então foi aumentando a diferença que chegou a 19 pinos de vantagem”, comemora.

Além do bolão, a bocha e o futsal masculino de Brusque já se despediram da competição. A bocha encerrou com o vice-campeonato, atrás de Balneário Camboriú e à frente de Indaial. Já o futsal masculino foi terceiro, atrás de Itajaí e Balneário Camboriú.

Veja Também

Bruscão pronto para a decisão da Copa SC. Diretoria disponibiliza ônibus para SJB

Com o objetivo de buscar um bom resultado no primeiro jogo da final da Copa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.