Home / Geral / Bazar da APAE inicia sexta-feira

Bazar da APAE inicia sexta-feira

Inicia nesta sexta-feira, 7 de julho, às 8h, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, mais uma edição do bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. Chama a atenção a quantidade de eletrônicos disponíveis para a venda por um valor mais acessível. São videogames, tablets, aparelhos de som, aviões e carros de controle remoto, cartões de memória para câmera fotográfica, pendrives, entre outros. Há, ainda, acessórios para pesca, uma variedade de perfumes e cremes importados, tapetes, roupa de cama, luminárias e brinquedos. Além disso, para os dias mais frios, estão disponíveis diversos modelos de casacos. Alguns, inclusive, de lã batida.

O bazar será realizado nesta sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente dias 7, 8 e 9 de julho, das 8h às 17h, na sede da Apae. O limite de compra é de R$ 700 por pessoa e o pagamento pode ser feito à vista ou em até três vezes no cartão de crédito.

“Estamos esperançosos de que vamos conseguir fazer a venda destas mercadorias nos três dias previstos. Não são produtos que se destacam pela quantidade e, sim, pela qualidade. Recebemos muito eletrônico. Temos bastante variedade de produtos”, afirma o diretor social da Apae Brusque, Márcio Belli.

Segundo ele, a distribuição de senhas no local iniciará às 7h. Já o atendimento segue das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. Para fazer as compras é indispensável a apresentação de documentos pessoais, ou seja, CPF e RG.

Com o valor angariado pelo bazar, a expectativa é terminar a instalação do para-raio e da rede de hidrantes da instituição. “Temos duas caixas de água colocadas, mas não instaladas. O para-raio é outra prioridade porque nos deixa sempre preocupados durante as trovoadas. Também pretendemos iniciar o monitoramento por câmeras, que é importante para a segurança dos alunos e como forma de fiscalizar o que está ocorrendo na instalação durante o expediente e, sobretudo, fora do horário. Este ano já tivemos duas tentativas de arrombamentos e isso é muito grave”, explica Belli.

De acordo com o diretor da Apae Brusque, pela própria movimentação de montagem e venda do bazar, bem como pelo uso da quadra interna para a realização do evento, as férias dos alunos do Centro de Convivência Ruth de Sá (Cecom) foram adiantadas para esta semana. As aulas, no entanto, continuam mantidas na Clínica Uni Duni Tê e Instituto Santa Inês (ISI).

“Deixo nosso convite para que a comunidade se faça presente porque as mercadorias estarão com um preço muito bom. Não vamos ter a mesma quantidade de produtos do último bazar, pois recebemos praticamente a metade do último lote. Ainda assim, esperamos que todos possam fazer suas compras e que saiam daqui satisfeitos. A Apae agradece a colaboração de todos”, completa Belli.

Veja Também

Empresários se unem em prol de centro de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Os empresários de Brusque, em conjunto com Luciano Hang, dono do grupo Havan, estão unidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.