Home / Esportes / Basquete perde na despedida em casa pela Liga Ouro

Basquete perde na despedida em casa pela Liga Ouro

Em um jogo cheio de altos e baixos dos dois times, o time de Brusque de basquete foi derrotado mais uma vez pela Liga Ouro, no seu último jogo em casa na competição. Depois de abrir até 15 pontos no terceiro quarto, o time paraibano sofreu reação, mas conseguiu se manter à frente o tempo inteiro e chegou à vitória diante do Brusque, por 68 a 62.

Pelo lado da Unifacisa, destaque para as boas atuações do titular Paulo Nery, com 16 pontos, quatro rebotes e três assistências, e de Rafael Stabile, que veio do banco de reservas e foi o cestinha do jogo, com 18 pontos, além de seis sobras. Já pelo Brusque, os principais nomes foram Thiago Freitas, com 16 pontos, e Leandro, com 15 tentos.

O último compromisso da Unifacisa na fase de classificação será na próxima terça (07), às 20h15 (de Brasília), contra o APAB/Basquete Blumenau, fora de casa. Caso vença, o time paraibano ainda terá chances de alcançar, tendo que torcer para três derrotas do Londrina. Já o Brusque, eliminado, encerrará sua participação na Liga Ouro 2018 contra o próprio Londrina, dia 14 deste mês, fora de casa.

Veja Também

Bruscão confirma participação na Copa Santa Catarina, que terá 12 clubes

A diretoria do Brusque FC participou nesta quinta-feira (12) do Congresso Técnico da Copa SC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.