Home / Esportes / Basquete Masculino é bicampeão do JASC!

Basquete Masculino é bicampeão do JASC!

O time de Basquete Masculino de Brusque conquistou o bicampeonato invicto dos Jogos Abertos de Santa Catarina ao bater Joinville por 77 a 61, na manhã deste sábado (11), no Ginásio Jones Minosso, em Lages. Após perder o campeonato estadual dentro de casa, o time do técnico Bicudo teve uma campanha perfeita durante a competição, culminando com uma grande superioridade durante a partida final.

Brusque iniciou a partida impondo sua superioridade e abrindo oito pontos de vantagem. Com muita organização tática, o time brusquense conseguiu segurar as tentativas de ataque do time do Norte do Estado, aproveitou dos erros do adversário e conseguiu estabelecer uma boa vantagem para o segundo tempo.

Na reta final do jogo, coube a Brusque administrar a partida, sempre com vantagem confortável. O resultado confirma o segundo troféu de campeão da cidade no JASC. O primeiro veio no ciclismo, na quarta-feira.

Veja Também

Visando a classificação, Brusque tem jogo importante contra o Tigre

A um ponto do G4 e com boas chances de entrar no grupo que vai ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.