Home / Esportes / Basquete de Brusque perde para o Cravinhos, fora de casa

Basquete de Brusque perde para o Cravinhos, fora de casa

Em um jogo movimentado no ginásio de esportes João Nogueira, em Cravinhos, o Basquete Brusque/FME/Aradefe/Trimania acabou derrotado pelo time local na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto.

O duelo disputado na noite de sábado (15) terminou em 62 a 52 para o time adversário. A Equipe da casa foi para o intervalo vencendo por 35 a 25 e conseguiu manter a vantagem até o fim. O destaque de Brusque no confronto foi o armador Kevin, com 11 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 1 bola recuperada.

O time brusquense volta a jogar agora neste domingo (17), em seu terceiro confronto fora de casa em três jogos na competição. Na estreia, o Brusque Basquete venceu o São José dos Pinhais (PR). O adversário desta vez será o Araraquara (SP), em partida que inicia a partir das 11h.

Veja Também

Prefeitura oficializa cessão de área para construção da Arena Havan

Na tarde desta terça-feira, um importante passo para a construção do novo estádio do Brusque, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.