Home / Esportes / Basquete de Brusque faz último jogo em casa pela Liga Ouro

Basquete de Brusque faz último jogo em casa pela Liga Ouro

O Brusque Basquete/FME se despede da Arena Brusque neste sábado (5) quando enfrenta a Unifacisa (PB) pela penúltima rodada da Liga Ouro de Basquetebol. O confronto que inicia às 18h novamente terá entrada franca para a torcida.
Segundo o presidente da equipe, Zurico Frota, a ação será um agradecimento à torcida que prestigiou o time durante toda a competição. “O basquete de Brusque sempre foi muito vitorioso e agora está voltando ao cenário nacional, não será do dia para noite que nos tornaremos gigantes, mas o primeiro passo já foi dado que é voltar às competições nacionais. Acreditamos que, com isso, o apoio do nosso torcedor será cada vez maior”, destaca ele.
No último dia 1º, feriado do Dia do Trabalho, a equipe já havia liberado o acesso gratuito à Arena no duelo diante do Macaé (RJ). “Com mais torcedores, o espetáculo sempre fica mais bonito. Queremos trazer cada vez mais o torcedor à Arena. E por isso projetamos também várias ações que serão desenvolvidas ao longo do ano”, diz.
Entre as iniciativas, o Brusque Basquete fechou uma parceria com uma empresa de alimentos, que no último jogo fez a distribuição gratuita de salgadinhos às crianças e demais torcedores que compareceram à Arena. A ação será repetida nesse sábado.

Veja Também

No Dia das Mães, mulheres não pagam para assistir Brusque x Mogi

As mulheres que comparecerem ao estádio Augusto Bauer no próximo domingo (13) não pagarão ingressos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.