Home / Esportes / Basquete de Brusque busca vaga na final do Estadual Masculino

Basquete de Brusque busca vaga na final do Estadual Masculino

As semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Adulto começam nesta terça-feira (17). A primeira partida será entre AD Brusque/FME/Aradefe/Unifebe e ABLUJHE/Unoesc/SPECHT. O jogo será em Joaçaba, com início previsto para às 20h.

Na sexta-feira (20), é a vez de a equipe brusquense receber o adversário. Se vencer os dois jogos, Brusque automaticamente se classifica para as finais, caso contrário haverá um jogo de desempate na própria cidade, no sábado, dia 21.

Caso supere o adversário, a AD Brusque, atual campeã do torneio, chegará a sétima final consecutiva do Campeonato Estadual. A campanha da equipe no torneio é de nove vitórias e uma derrota, resultados que deixaram o time na liderança do Grupo A na primeira fase. Posteriormente, o clube superou a AJAB/Unimed/Secel nas quartas de final.

A outra partida da semifinal será entre os ainda invictos APAB/Blumenau e AABJ /Sesporte /Ciser /Embraco /Selbetti /Millium (Joinville). O jogo de ida será  na quarta-feira (18) em Blumenau e a volta será em Joinville, no sábado, dia 21.

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.